O melhor show do mundo


Me chamo Márcio, tenho 20 anos. A história que vou contar vai ser do meu primeiro show. O show que pude presenciar em toda minha vida. Depois que eu comecei a trabalhar, comecei a guardar dinheiro, meu pai sempre me fez guardar e fui criado assim. Sim, demorou mais de 20 anos para eu poder assistir um show desses. E foi o melhor, o valor mais bem pago que paguei até hoje em minha vida. Sabe quando você se sente nas nuvens? Nunca usei uma droga e fiquei louco, mas a sensação é semelhante. Bem, uma amigo me falou do show e eu não acreditei que ele tinha feito. Ele falou que pagou caro, mas que cada real gasto valeu a pena, isso me encorajou bastante. Falei com ele e ele me ajudou. Ele foi me dando dicas e sempre falando o quanto que tinha sido bom, o quanto que valeu a pena, que assim que ele tivesse mais grana ele pagaria.
Devem estarem se perguntando qual foi o show? Show de que? Por que esse show foi tão bom assim? Bem, irei explicar tudo para vocês e no final faço a explicação o porquê que foi tão bom assim. Ah sim, desde já eu recomendo. Bem, o meu amigo disse que conheceu uma menina no Instagram. Essa menina convidou ele para um show. Ele disse que nunca aceitou até ter dinheiro. Assim que ele conseguiu dinheiro, falou com a menina, ele disse que nunca pensou em participar desse show. Ele disse que a menina que chamou ele para o show era Camgirl. Camgirl é quem faz shows online na Net. Seria mais ou menos isso. Ela é modelo de um site que só faz shows, shows eróticos. Isso mesmo, o melhor show do mundo foi um show dessas CamGirl.
Bem, não foi uma Camgirl qualquer, foi a Camgirl. Semana passada, eu fiquei a semana toda pesquisando na internet. Até chegar em um nome. Não foi a mesma que meu amigo contratou, foi um bem mais legal, não desmerecendo a outra garota. Mas essa era a melhor de todas. Tanto pela a atenção que ela me dava, pelo jeito que me tratou. Parecíamos dois namorados. Ela é experiente no assunto, faz os melhores shows de toda a internet e me tratou como um bebê. Não estamos falando sobre sexo, ou disso ou aquilo, estamos falando de um show pago. Olha já até assumo que faz tempo que não me divertia assim com alguém. Acho até que ela foi na onda e se deixou levar. Aproveitou mesmo a vibe comigo, se é que vocês me entendem.
Depois de buscar muito na internet e nas redes sociais, encontrei uma pessoa no Twitter. Ela era meu sonho de consumo, tem a minha idade, é muito gostosa e ainda sabe tratar você bem. A conheci por uma foto, assim que bati o olho já fiquei com tesão, fiquei até com vergonha de mandar mensagem, o meu amigo Lucas disse para eu ser direto e já chegar falando, sem rodeios e sem medo, para não fazer ela desistir ou me bloquear, ele me sugeriu o que fez com a modelo que ele contratou. Depois de uma longa semana de procura, encontrei a modelo que faz o meu tipo, é muito sexy e linda. Além de tudo bem-educada. Ela tem cabelos longos e um corpo sarado, pele clara, é bem alta, pelo menos por vídeo ela pareceu, por foto pareceu ser um pouco mais baixa que eu que tenho perto dos 1.78. Foi um dia para poder finalmente decidi e contratar o show dela.
Vocês devem estarem se perguntando do porque que não fui logo em uma garota de programa, simples, eu sou "virgem" não virgem, porque já transei, mas só tive uma mulher na vida, uma garota, minha ex. Não vou entrar em detalhe, sei que garota de programa seria demais para mim, pelo menos foi o que eu pensei, claro, eu estava cheio de tesão só de imaginar aquele show, vai ver eu estava sentindo tesão porque minha ex nunca fez isso para mim ou algo do tipo. Ou simplesmente, eu tenho tesão em shows assim, coisas do tipo.
Esperei realmente o sábado chegar, pois iria está sozinho em casa, meus pais iriam para a casa do meu avô. Arrumei um motivo, na verdade o Enem foi essa desculpa. Como eles sempre vão para a casa do meu avô, o sábado sozinho iria render. Cheguei a estudar durante o dia, mas acabou que eu desistir de ansiedade. Assim que meus pais saíram de casa, mandei mensagem agendando o horário do show. Seria só duas horas com ela, por um valor que compensava muito. Escolhemos onde iria acontecer o show, foi pelo WhatsApp mesmo, o mais simples, pois parecia ser feito para esse fim. Fiz o pagamento, assim que ela recebeu o dinheiro, mandou mensagem confirmando o horário (por volta das 22 horas. Escolheu esse horário porque deveria ir fazer um show para seu público, já que o meu era exclusivo meu. Antes de começar o show, fui comer, relaxei um pouco.
Cochilei por 1 hora mais ou menos, acordei com um tesão dos grandes, estava tão ansioso que eu tinha sonhado com a modelo. O sonho com ela eu não irei contar, pois irei contar sobre o show. Muitos jovens adoram gastar dinheiro em shows e bebidas, gastar para ver pessoas cantando suas músicas preferidas, ou até mesmo, ir no show para conhecer pessoas e encher a cara de bebida. Eu e o Lucas éramos diferentes, pagamos por algo que para os outros era idiotice ou até mesmo algo que não compensa, mas para nós sim. Acho que para nós e outro meio mundo de pessoas. Quando eu acordei, abrir o Twitter e tinha um link compartilhado pela a modelo, que não irei revelar o nome de momento, mas vou chama-la de modelo, porque ela era muito linda e além de ser Camgirl ela era linda o suficiente para ser uma modelo sexy.
Abrir o link e advinha? Ela havia acabado de começar um dos seus shows, parecia que estava se preparando só para mim. Observei o e fui percebendo que ela tinha muitos fãs, até porque a Live dela lotou em 15 minutos. 700 a 900 pessoas assistindo. Ela estava com um vestido todo rendado. Estava com um batom vermelho marcante, meu coração queria saltar do peito, achava eu que o dinheiro valeria a pena, faltava uns quarenta minutos para o show exclusivo meu começar e ela estava dando explicações aos que assistiam que ela não iria aparecer até a meia noite. Sei que quanto mais perto do show começar, mais nervoso eu ficava, fiquei tão nervoso que minutos antes de começar faltou luz onde ela morava, mas ela tinha dados e me mandou mensagem falando que a luz tinha acabado e que se eu quisesse esperar não teria problema ou se eu quisesse remarcar também seria sem problemas.
Disse para ela que iria esperar, que se fosse preciso eu esperaria o tempo que fosse preciso, ela até achou que eu estava esperando pelo dinheiro, mas na verdade era o tesão que estava sentindo naquele momento, acho que se ela ler minha história e identificar que foi com ela, ela vai perceber o quanto é diferente está no outro lado, já que ela faz os shows e não assiste. O bom foi que ela percebeu que eu estava ali por tesão e deu o melhor de si. Assim que voltou a luz, acho que por volta da meia noite. Estávamos conversando e ela me perguntou como que eu queria o show, eu disse que não tinha experiência e que iria jogar o jogo dela. Acreditam que só porque eu paguei e não enrolei ela achou que eu seria experiente nos shows de Camgirl, mal sabe ela.
Quando se trata disso eu era noob, quem não sabe o que é noob eu vou explicar, noob é quando uma pessoa participa de algo ou faz algo que não é muito bom, e por mais que ele se esforce, ele nunca consegue ser bom naquilo. Acabei me empolgando demais e logo percebi. Ela começou devagar, tirando a roupa peça por peça, ela foi clara em quando disse que seria exatamente duas horas. Que como ela ligou a câmera as 00:25. Iria desligar as 02:25. Ela não me disse ali depois de ter ligado a câmera, mas havia dito quando fiz o pagamento. Sabe quando a química na conversa rola e você acaba em uma chamada de vídeo com quem você gosta muito porque ela está longe de você? Foi assim que aconteceu e isso ficou muito interessante por isso, parecia amigos que estávamos conversando e depois fomos para a conversa por vídeo.
Ela tirou o vestido rendado vermelho que ela usava, jogava o cabelo, ela estava na cama sentada e de frente para seu computador com webcam. O quarto estava vem iluminado, dava para ver cada parte do seu corpinho lindo e sexy. Ela disse que eu estava nervoso e apreensivo, acabou pedindo para que eu tirasse a minha roupa, ela pediu com jeitinho e eu acabei tirando meu short. ela notou o volume em minha cueca e perguntou o que eu guardava para ela, que não precisava esconder que poderia mostrar. Fui aos poucos perdendo a timidez da câmera, pois ela me via e eu via ela também. Coloquei a cueca de lado e saquei meu pau, ela colocou o dedo na boca e disse que eu tinha um brinquedo maravilhoso e que estava na hora de brincar com ele.
Ela pediu que eu babasse nele e começasse a brincar. E eu fui fazendo o que ela estava me pedindo. Ela pediu que eu fosse tocando uma com a mão, que eu fosse descendo e subindo devagar. Ela pediu e eu fiz. Fiz exatamente como ela me pediu, babei no meu pau e logo comecei a me masturbar. Ela estava na frente do computador, eu estava pelo celular. Eu não tinha tanta experiência quanto ela, mas me mostrei para ela, conforme ela me pedia. Fui fazendo tudo que ela me pedia. Quando vi, ela também estava com a mão dentro da calcinha.
Logo eu fui ficando cada vez com mais tesão, pegava como ela pedia e ela me observava a fazer tudo que ela me pedia. Pediu que eu ficasse tocando a cabecinha devagar e com dois dedos fechado a cabeça do meu pau. Fiz isso e sentia os arrepios, nem percebi que estava gemendo baixinho até ela pedir para eu gemer, fiquei tímido, mas só no começo, logo ela pediu e eu fui gemendo baixinho. Ela tirou a calcinha e se abriu na minha frente. Que delícia de buceta. Lisinha, já estava molhada o suficiente para me enlouquecer. Ela enfiava dois dedinhos e começou a gemer, ainda bem que eu estava de fone. Deu para ouvir os suspiros. Pedi para ela ir mais rápido. Olhei e ela estava com dois dedinhos dentro de sua bucetinha, enfiando eles fundo. Eu estava com a mão esquerda segurando o celular e a direita no meu pau.
Segurava firme e me masturbava, ela enfiava firme e gemia. Logo deitou e abriu as pernas e vi nitidamente a sua buceta toda molhada. Ela estava lisinha, fiquei com tanto tesão que tive que parar e respirar, quase gozava rápido assim. Ela acabou que começou a me provocar, se aproximou mais e começou a tocar seu clitóris, masturbar seus lábios e ainda gemer. Está vendo o motivo que é o melhor show da minha vida? Pude ver de perto ela com seus dois dedinhos enfiando fundo. Meu pau pulsava como se a gente estivesse transando, mas era só um show com a musa mais linda da internet. E quando ela ficou de quatro? A tela ficou perfeita naquela bunda, pegou o melhor ângulo dela. Ela estava com uma das mãos por baixo da nunca entrando em sua bucetinha. A outra mão abria suas nádegas.
Imaginei pegando ela aquela posição e metendo com força até ela gritar. Ela continuou metendo os dois dedinhos em sua bucetinha e quanto mais ela fazia isso, mais ela ficava molhada, ouvia o gemido dela que sentir o tesão. Ela não me assistia, mas pedia leitinho. Meu pau estava pingando de tesão. Pingava quase como um lubrificante. Só que natural do meu pau. Eu só observava aquela bunda na tela do meu celular, cheguei até a virar para poder ter uma visão melhor. Era maravilhosa. Linda, dos cabelos longos e pretos. Ela de quatro era tão linda que na minha cabeça só processava isso, eu por trás dela metendo sem parar só para ouvir os gritos dela de tesão sentindo meu pau dentro dela. Voltei a deixar meu pau molhadinho, agora tocava uma por livre e espontânea vontade. Tocava com a mão direita que é a boca, tocava lentamente.
Ela virou e disse que queria me ouvir gemer e que queria me ver gozar. E começou a falar: - Deita, safado, abre bem as pernas, olha só como ele tá. Quero que goze agora, pode atacar a cabecinha com a não fechada, nem pense em segurar, quero que ele goze de tesão. Agora faz ele do jeitinho assim... e mostrou como era para fazer. Fiz isso, na verdade era só fazer carinho por trás da cabecinha devagar. E eu fiz sim. Quando ela pediu para segurar as bolas eu também fiz. Mas eu segurei com mais força do que ela pediu, que tesão. Pediu para eu puxar todo para baixo, disse para esfolar ele, que ele estava parecendo virgem. Eu só fui fazendo o que ela me pedia, quando me dei conta, estava gemendo segurando meu pau. Ela deitou na cama e abriu as pernas e disse que queria gozar junto comigo.
Começou a se masturbar bem mais intensamente, seu clitóris era o lugar onde ela mais tocava, deveria ser seu ponto franco. Sabe aqueles dois dedinhos que ela usava? Agora estava usando esses dois e mais um, três dedinhos. Só pelo som dos gemidos dela eu saquei que ela estava com muito tesão. A hora estava passando e não percebemos nada. Ela disse: - Ouve esses barulhinhos, acho que vai gostar... e começou a mexer em sua bucetinha tão molhada que fazia um barulho de buceta quando está muito, muito e muito molhada. Eu via que ela estava molhada, começou a segurar um dos seus seios e só com uma mão, eu disse só com uma mão em, começou a se tocar e a chegar mais perto de gozar. Falei que queria ver ela gozando e ela disse que queria me ver dar leitinho para ela. Eu segui o seu ritmo.
Fiquei no ritmo baixo até ela gozar. Gozou que vi seu mel escorrer, eu continuei normal até aí, mas quando eu a vi gozar, acabei me perdendo e logo foquei em gozar também. Ela gemia baixinho e suspirando, eu tocava e não gemia como ela, apenas minha respiração ficou ofegante, mas fui fazendo questão de mostrar que estava suspirando feito bobo. Logo ela falou: - Pega bem no tronco dele e se toca com força, ele está bem molhadinho, vai gozar rapidinho. Foi poucos carinhos, passei a não para quase na cabecinha e logo o gozo veio com força total. Nesse momento eu não lembro se gemi ou se suspirei ofegante demais. Sei que ela ficou falando que estava uma delícia e quando olhei, ela estava jorrando gozo pela bucetinha dela. A cama estava toda molhada, parecia que eu tinha gozado lá e sujado tudo. Ela ficou suspirando, bem fundo.
Falou que tinha sido maravilhoso, disse que estava dando a hora dela e que era para eu entrar em contato mais vezes. Disse a ela que tinha sido o melhor show que eu tinha assistido em toda minha vida. Disse que ela era show, que seria a melhor coisa que eu fiz em muito tempo. Ela sorriu e disse que eu poderia ver o show dela no site onde ela faz as "live" dela. Que eu iria gostar. Finalizei a chamada, mas fui para o show onde ela me indicou. Advinha só? Coloquei créditos no site onde ela trabalha, só para gastar com ela.
Isso é que era um show. Assim que entrei ela estava falando com um pessoal, que já estava pagando maior grana, só para ela mostrar os seios. Valia apena cada centavo para ver aqueles maravilhosos seios, durinhos e com os biquinhos redondinhos menor que uma tampinha de garrafa. Eu não cheguei a pagar nessa parte, mas quando foi a parte da calcinha sim. Paguei dez moedas do site. Nossa depois fui pagando mais 10, quando vi já tinha pago 50 reais. Ela estava com alguns brinquedinhos, depois que tirou o sutiã, tirou a calcinha, a tacada da vez foi quem queria ver ela brincando com aquele consolo que ela tinha. Não era tão grande nem tão pequeno. Ela estava no lugar dela de fazer show, um lugar que ela reserva, acho que no quarto dela, para não ser interrompida nos afazeres do seu trabalho, que era maravilhoso.
Sei que paguei alguns valores e quando atingiu a meta que ela tinha pedido para poder brincar com o consolo, meu pau já estava cheio de tesão. Nem prestei atenção no chat, apenas as imagens com áudios que ela estava fazendo online. Já passava das 3 da madrugada, ela tinha demorado a entrar depois que acabamos. Foi se perfumar mais e tomar um maravilhoso banho e voltou toda perfeitinha. Estava linda, acredita que percebi que ela tinha tatuagens nessa hora? O primeiro show foi tão bom que não percebi nem que ela tinha tatuagem. Mesmo não reparando tem todas vi algumas no braço e nos dedos. Ela começou a brincar com seu brinquedo e foi nessa hora que começou a chover dinheiro, ela abriu um sorriso e começou a passar a cabeça do consolo nos lábios de sua bucetinha, logo começou a enfiar só a cabecinha, que delícia era muito sexy.
Ela era linda, mas nada se compara a quando ela começou a usar seu consolo. Ela foi fazendo movimento e me deixando com muito tesão, provavelmente queria aproveitar o momento. Eu e outros 2 mil caras que estavam assistindo começaram a mandar mais e mais. Logo foi a vez dela que estava bem relaxada e de pernas abertas frente da Cam. Começou a enfiar devagar, todo o brinquedo dentro de sua bucetinha, começou a gemer e fazer o seu brinquedo entrar e sair sem parar. Nesse momento li os elogios no chat, assim como eu, todos chamavam ela de gostosa, falam que a buceta dela era gostosa, que estavam ficando loucos com ela. Sabe o mais legal? Eu estava na mesma situação, estava com tesão que parece que nem tínhamos feito aquela brincadeira antes dela ficar online. Mas sem problemas, estávamos para nos divertir. Meu tesão interagia com o tesão dela a quilômetros.
Um dos colegas que estavam com vendo com ela, pediu que ela gozasse com os dedinhos, não sei se fazia parte do show, mas ela gozou com dois dedinhos indo fundo dentro de sua bucetinha. Vi aquele creme branco escorrer de sua bucetinha e ela mexia mais rápido e mais forte em sua buceta só para sentir mais tesão. Gemia sem parar, parecia que estava sendo penetrada por alguém, mas era apenas dois dedinhos dela. No final ela tocou seu clitóris sem parar, parecia que queria terminar rapidamente a brincadeira, mas estava cada vez com mais e mais tesão. Parou um pouco a brincadeira e enquanto chupada os dedinhos gozados, perguntava se nós queríamos que ela continuasse. No chat encheu de SIM e todo tipo de sim. Só para ela continuar o que estava fazendo que estava maravilhoso. Depois de ver o chat cheio de sim, recomeçou a brincadeira maravilhosa.
Começou alisando sua buceta devagar, logo estava penetrando com seus dedinhos, gozou novamente, dava para ver ao vivo o tesão dela escorrendo para fora, o seu tesão dando as caras em forma de gozo. Se tocava na Cam e gemia como quem estava transando. Vi quando ela forçou os dedos para eles irem bem fundo dentro dela, a delícia de sua buceta, pude até sentir de longe. Apertei forte meu pau que estava muito molhado, aquele gemido, aquela bucetinha cheia de tesão, tudo me levaram a um colapso de tesão, sabe aquelas armas de água de criança? Gozei que parecia uma delas. Estava cheio de porra mesmo com a gozada anterior. Um jato depois dos outros e fui gemendo bem mais alto do que deveria. Estava até de olho fechado e claro, quando abrir, a gostosa da Cam já havia gozado e eu gozei também somente com os seus gemidos deliciosos.
Eu acabei a noite cheio de tesão, ela acabou a noite com uma boa grana e com o seu tesão diminuído em poucos por cento, porque ela não era desse tipo de mulher que se contenta com uma gozada. Depois que gozei, tive que ir me limpar, gozei todo meu corpo. Só fiz bloquear a tela e ir me limpar. Provável que o show dela continuou, mas tive que ir tomar um banho perto das quatro da manhã. Isso tudo por culpa desse show maravilhoso. Sabe por que esse show é o melhor da minha vida? Foi por causa desse show que controlei meu gozo, que me masturbei para alguém e também, pelo motivo óbvio, como é bom ver uma outra pessoa nua, se tocando para você. Por isso que foi inventado as câmeras, para que outras pessoas se divirtam fazendo de um tudo.
Sei que falei para meu amigo tudo que tinha acontecido, o mesmo amigo que me disse desse tipo de show, estava procurando ela nas redes sociais, só para contratar um show desses. Não sei se meu amigo chegou a contratar o show dela, mas eu contratei não só uma vez, várias vezes. Valia tanto a pena, que se eu pudesse, gastaria todo o meu dinheiro no show dela perfeita e maravilhosa garota da web. Que fique de lição, se você pode pagar por um show qualquer, você também pode pagar por um show +18 na webcam, garanto que assim como eu não vai se arrepender, realmente é o melhor show do universo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ano novo na praia

Morando sozinha com meus amigos

A filhinha do papai (Incesto)